Os quartos

A pousada «Le Petit Paradis» dispõe de três quartos de hóspedes, sendo um dividido em duas unidades habitáveis.

O quarto n° 1 "Paris"

Esta é a maior suíte da pousada, que inclui um banheiro com acesso direto, equipado com lavabo, vaso sanitário e chuveiro.

Um terraço coberto, equipado com duas cadeiras e uma mesa de centro, completam a suíte.

O quarto dispõe de uma cama de casal, a mesma podendo ser separada em duas camas de solteiro.

Um ventilador de teto e um ar condicionado Split Inverter (ambos absolutamente silenciosos) um grande armário com duas portas deslizantes, uma escrivaninha, uma televisão LED à cabo, Wi-Fi e duas poltronas completam o equipamento nesta magnífica suíte.

O quarto n° 2 "Venise"

Este quarto dispõe de uma cama de casal medindo 1,4 por 1,9 m, um armário com duas portas deslizantes, uma escrivaninha, uma televisão LED à cabo, Wi-Fi e um terraço coberto com duas cadeiras e uma mesa de centro.

Um ventilador de teto e um ar condicionado Split Inverter, ambos absolutamente silenciosos, completam o equipamento neste charmoso quarto.

O banheiro individual é accessível pelo corredor interno. Ele é equipado com um lavabo, um vaso sanitário e um chuveiro.

O quarto n° 3 "Toscane" , e seu anexo n° 3a "Vercorin"

Esta suíte dispõe de uma cama de casal, a mesma podendo ser dividida em duas camas de solteiro. Um ventilador de teto e um ar condicionado Split Inverter, ambos absolutamente silenciosos, um grande armário com duas portas deslizantes, uma escrivaninha, uma televisão LED à cabo, Wi-Fi e duas cadeiras completam o equipamento nesta simpática suíte.

O anexo é constituído de uma suíte, com entrada separada, ela é equipada de uma cama de solteiro, um armário com duas portas deslizantes, uma mesa, uma cadeira e um ventilador de teto. O acabamento do anexo, no estilo chalé, inspirou batizá-lo com o nome "Vercorin" (vilarejo nas montanhas do Valais, Suíça).

O banheiro, equipado com um lavabo, um vaso sanitário e um chuveiro, é acessível através de uma porta deslizante em vidro opaco, tanto pelo quarto "Toscane", como também pelo quarto "Vercorin".

Os dois quartos têm acesso a um terraço coberto, equipado com duas mesas de centro e três cadeiras.

O quarto e o anexo podem ser colocados à disposição de uma família ou de um grupo de amigos. Se somente um é ocupado, o acesso ao outro ficará fechado, a fim de assegurar a intimidade dos hóspedes presentes.